Recentemente tive uma grata surpresa: a descoberta da Brasinks, uma empresa nacional de marcadores. Nunca tinha ouvido falar na marca – fica a dica para as papelarias daqui de Goiânia – e fui buscar um pouco mais sobre ela. Acabei descobrindo que a empresa já está a mais de 10 anos no mercado, oferecendo produtos para vários seguimentos:

A Brasinks continua aprimorando e desenvolvendo novos produtos para suprir os segmentos: escolar, office, supermercadista, infantil, automobilístico e têxtil.

O que mais me chamou a atenção foi o baixo custo dos produtos, se comparados a similares de marcas importadas. Isso me deixou bem contente, por saber que há uma alternativa aos marcadores de, por exemplo, R$40,00 que existem no mercado.

Amostra de marcadores da Brasinks

Eu entrei em contato com a empresa, a fim de saber mais, e fui muito bem respondido pelo departamento de marketing dela. Ponto positivo para eles! No fim das contas, acabei recebendo três modelos de marcadores como amostras: um com ponta chanfrada de 5mm, um com ponta retangular de 15mm e um com ponta retangular de 30mm.

Então fiz dois testes iniciais com eles: o primeiro em vidro, o segundo em papel. Em ambos os casos, gostei bastante do resultado. A tinta tem um fluxo bom, a ponta é boa.. não tenho, até o momento, nada de negativo para dizer. Vale ressaltar que, no caso do vidro, eu removi a tinta com pano molhado, esfregando-o. Só de passar a mão, por exemplo, ela não sai.

Trabalho feito para teste dos marcadores Brasinks.

Ah! E tem mais um detalhe: todos os três marcadores que recebi podem ser recarregados e terem suas pontas substituídas. Tanto o refil de tinta quanto as pontas extras estão disponíveis na loja virtual da Brasinks. No entanto, não fiz esses dois testes para avaliar essa questão.

Enfim, é isso! Apesar de não ser complexa, espero que minha opinião seja útil. Se você já usou esses (ou outros) marcadores, compartilhe sua experiência nos comentários 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *